NOTÍCIAS: Fotos de Georgina Haig como Elsa

by - 13:22

Várias especulações de quem seria a atriz que interpretaria a Elsa, saíram depois da Season Finale de OUAT. Criaram fan arts, pensaram em várias atrizes, etc. A partir de uma imagem:





























Como muitos já sabiam, a Georgina Haig (conhecida pelo papel de Etta Bishop na última temporada de Fringe) vai interpretar a personagem "Elsa" de Frozen - Uma Aventura Congelante (animação da Disney ) na série Once Upon a Time. Vários sites e páginas do facebook estão divulgando as primeiras fotos que saíram dela no set, e eu decidi que também farei isso. Confira as fotos:

































































Assim como a Elsa, os atores de Anna ( irmã da Elsa) e Kristoff também também foram confirmados. Anna será interpretada pela Elizabeth Lail, e Kristoff por Scott Michael Foster.































A quarta temporada de Once Upon a Time estreia dia 28 de setembro (EUA) e está sendo gravada em Vancouver, no Canadá. Ansiosos?



FONTES: AdoroCinema
FOTOS: Google

You May Also Like

2 comentários

  1. Que linda!!
    Estou super ansiosa pra assistir, já estou na terceira temporada, mas estou terminando Sobrenatural pra começar.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não assisti a terceira temporada :v Mas pretendo começar logo *oo*

      Excluir