Resenha: O presente - Filme

by - 18:35


Título Original: The Ultimate Gift / O Presente
Nacionalidade: EUA
Duração: 114 minutos
Gênero: Drama
Lançamento: 2006
Diretor: Michael O. Sajbel
Classificação: +10


Sinopse: Jason acabou de perder o avô bilionário que sempre odiou e estava certo de que não herdaria nada. Mas se enganou: "Red" Stevens ( James Garner ) deixou 12 tarefas para Jason, ao fim das quais ele será avaliado e, se merecer, terá direito ao que Red chama de "o maior dos presentes". Cada uma dessas tarefas tem o objetivo de promover alguma mudança em Jason, mas nenhuma terá tanta força quanto ao encontro casual com pequena Emily ( Abigail Breslin ).



O filme se passa, em torno da vida de Jason, que acaba de perder o avô - Ele e o avô, não davam-se muito bem, por algumas coisas do passado, que vocês irão descobrir ao longo do filme, e não irei contar pois sou do mal haha -

E bom quando seu avô morre, ele deixa 12 tarefas para Jason cumprir - Se quisesse - para ele poder o obter "o maior dos presentes", ele teria de cumpri-las todas corretamente, cada uma dessas tarefas tinha um objetivo: tornar Jason um cara melhor em todos os aspectos - Ele não prestava mesmo, era um completo idiota, não sabia viver, e isso me irrita muito ' pessoas que não sabem viver ' -

E em umas dessas tarefas ele acaba conhecendo a pequena Emily, que de inicio pode não demonstrar, mas irá ser peça importante na vida do rapaz, que ao longo da história vai ensiná-lo o valor do amor, da amizade, confiança....Não só ela como muitos fatores irão mudar bastante o rumo da história.

Eu particularmente amei esse filme, ele tem um contexto tão legal, nunca havia assistido um filme assim, e realmente gostei. As emoções que ele proporciona, as revelações, os aprendizados são muito bonitos. Os atores também atuaram muito bem, tornando o filme melhor ainda, principalmente a atriz que faz Emily , que torna tudo sempre bem mais leve no filme... Enfim é muito bom, indico para quem gosta e para quem não gosta, pois com certeza vai gostar uhshauhsa.

Ótimo

                                                                                                                             
                                                                  Assista ao Trailer:




P.S.  Pessoal peço imensas desculpas por não ter postado esses dias, estava sem computador, e ainda estou - Só dei um jeito uddwdhas - Os dois computadores inventaram de pifar ao mesmo tempo, vê se pode, mas enfim, desculpa. Vou aos poucos voltar a rotina normal.


                                               







You May Also Like

0 comentários