domingo, 12 de abril de 2015

Resenha: Fazendo meu filme 1

Título: Fazendo meu filme 1
Autor(a): Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Páginas: 336
Ano: 2009


Skoob 


Se você pensa, que livros bons são somente aqueles de literatura estrangeira, está na hora de pensar diferente.
Bom, eu achava que livros de literatura nacional não prestavam, até eu ler ''Fazendo meu filme'', que é um livro nacional/romance, da autora Paula Pimenta, que por sinal, muito bom <3
Não é um livro que faz o tipo de todos, mas eu particularmente , amei ...

sexta-feira, 10 de abril de 2015

TAG: Arco Íris Literário

Eu, atrasadíssima, decidi fazer uma tag. Eu adoro tags, e é perfeito pra quem não consegue falar de um livro :'( pois é. Então me indiquem várias tags :)))))


Enfim, essa tag é basicamente você pegar livros na sua estante que tenham as cores do arco-íris. Então, vamos lá ;)

terça-feira, 7 de abril de 2015

Como não ser apaixonado por uma rede social como o twitter ? Super, mega viciante kkk
Bom, você que está acompanhando o blog e assim como eu vive conectado no twitter, tenho uma novidade, o blog palavra por palavra está com uma conta no tt onde você poderá ser informado sobre as novas postagens do blog... Segue lá : @blog_forpalavra
Meu twitter pessoal: @tattah_tm



segunda-feira, 6 de abril de 2015

Resenha: Cidade dos Ossos - Cassandra Clare



Título: Cidade dos Ossos - Instrumentos Mortais #1
Autor(a): Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Páginas: 232
Ano: 2010


Skoob 


Eu li esse livro ano passado, e bom, demorei bastante para lê-lo, por falta de tempo mesmo, porque já foi no finalzinho do ano - Agora estou lendo Cidade dos anjos caídos, e sinceramente a cada livro, só me apaixono mais pela série. Parece que com o decorrer da história tudo fica mais interessante e misterioso, sem falar que a leitura é daquelas que te faz ler o livro em um final de semana - Isso aconteceu comigo - Enfim, vamos a resenha.

domingo, 5 de abril de 2015

Voltando com tudo!!

Depois de alguns meses afastadas... decidimos voltar com o blog. Pois é. Ele está de cara nova, e com uma colaboradora nova também. Então agora somos eu (Nathália), Karol e Tárcilla. Conheça mais sobre cada uma na aba Info.

Enfim, espero que dessa vez possa tudo dar certo e precisaremos da ajuda de todos vocês que acompanham o blog.

Então, vamos com força total meus queridinhos!! Amanhã já voltaremos à ativa.