TAG: Arco Íris Literário

by - 13:42

Eu, atrasadíssima, decidi fazer uma tag. Eu adoro tags, e é perfeito pra quem não consegue falar de um livro :'( pois é. Então me indiquem várias tags :)))))



Enfim, essa tag é basicamente você pegar livros na sua estante que tenham as cores do arco-íris. Então, vamos lá ;)




Para a cor vermelha, eu escolhi Cidades de Papel do John Green. Que inclusive estaremos todos ansiosos pelo lançamento do filme \o/

Resenha



Para a cor laranja, Convergente da Veronica Roth. O terceiro livro da trilogia Divergente <3 que derruba os forninhos de geral :'(

Não tem resenha por motivos de: i can't D:









Para o amarelo eu escolhi Auto da Compadecida do Ariano Suassuna. O filme é muito *o* , se por um acaso da vida, você nunca assistiu o leu, faça-o. Você vai dar muitas risadas XD


Para o verde escolhi meu bebê Percy Jackson e o Ladrão de Raios do Rick Riordan... Minha edição está quase saindo as letras :'( mas ok



Resenha






Para o azul (lindo, amo o azul <3) escolhi Extraordinário da R J Palácio, muuuito lindo esse livro, awn. Recomendo a leitura a todos!


Resenha





Eu desconheço que cor é "anil" mas disseram que é um azul escuro, então escolhi A Maldição do Titã livro três da série de Percy Jackson do tio Rick. :)










Para a última cor, o violeta, eu escolhi A Viagem do Tigre que é o terceiro livro da série da Maldição do Tigre da Colleen Houck, que eu ainda não li. Por motivos de: só consegui ler o primeiro :'(









Enfim, meu arco-íris ficou assim:






Foi uma tag bem rapidinha, só para não deixar de postar. Espero que tenham gostado, quem quiser fazer a tag sinta-se à vontade. Quem criou a tag foi esse booktuber -->  ArrictineReads
E eu vi em vários lugares, então não dá pra postar uma lista -q






You May Also Like

0 comentários