Atualização da 2° semana da #MLI2015 - Karol

by - 14:34


Heyy pessoal, antes de tudo, Desculpa o sumiço - Eu meio que tava lendo bastante, quase nem toquei no pc - E eu tô muito feliz, porque consegui cumprir minha meta - Eu achei que não fosse conseguir ler três livros em uma semana, mas consegui jvnnjv (PALMAS) - Então vamos logo ao que interessa hihi.
Bom, na minha TBR, eu havia escolhido somente um livro para essa semana (Thriller, Suspense e/ou Terror) que era Quem é você, Alasca? Mas, porém, toda via, entretanto, eu o li bem rápido. Então resolvi escolhi mais dois livros. Eu escolhi Garota Exemplar e O Guardião, mas gente eu sou muito medrosa (Isso é bem vergonhoso fubkfjfn)  Então é quase impossível eu ler algo sobre terror, só que durante o resto da semana houveram imprevisto, na sexta, eu nem toquei nos livros (Foi por preguiça e porque eu tinha outras coisas pra fazer) Dado a esse fato, eu acabei pegando A Playlist de Hayden, no lugar de Garota Exemplar, por ele ser menor, e consegui terminar os dois no Domingo (PALMAS)



  •  Dia 13/07 (Seg) Li 140 páginas de Quem é você, Alasca?
  •  Dia 14/07 (Ter) Li 89 páginas de Quem é você, Alasca? e 15 páginas de O Guardião
  •  Dia 15/07 (Qua) Li 158 páginas de O Guardião
  •  Dia 16/07 (Qui) Li 59 páginas de O Guardião
  •  Dia 18/07 (Sáb) Li 76 páginas de A Playlist de Hayden
  •  Dia 19/07 (Dom) Li 131 páginas de O Guardião e 212 de A Playlist de Hayden

Ao total, eu li 861 páginas umbmmb, e eu tô muito Happy, e somando com os da semana passada que foram 816 páginas, então somando, até agora nas duas semanas, já li 1.677 páginas TUTS TUTS TUTS. Vamos ver essa semana agora né kkk.

E aqui embaixo aqueles desafios, que ele nos mandou cumprir com os livros:

Quem é você, Alasca? - 229 páginas (Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica) - Resenha aqui
O Guardião - 344  páginas (Livro Extra) - Resenha em breve
A Playlist de Hayden - 288 páginas (Livro Extra) - Resenha em breve

É isso gente, espero que tenham gostado, e se quiserem comentem aqui embaixo como anda a leitura de vocês!














You May Also Like

0 comentários