TBR | Maratona Literária de Inverno #MLI2015 - Nathália

by - 10:13


Oláá, hoje eu trago a minha TBR da #MLI2015 , que é a maratona que eu falei nesse post aqui.
Nessa imagem não estão todos os livros que eu pretendo ler, hehe. Mas confira todos eles abaixo:

Como eu falei, há os desafios e eu encontrei livros para todos eles.


- Um livro com figuras ou ilustrações


Boca do Inferno é um livro que eu tenho que ler para a escola, então aproveitei para incluir na maratona. E sim, ele possui algumas ilustrações em cada começo de capítulo.


- Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia


Para onde ela foi é a continuação de Se eu Ficar (resenha aqui), e confesso que não estou muito animada para ler esse livro, porque até onde eu li,tá meio mortinho (tô no comecinho mesmo), maaas tenho que terminar essa duologia!


- Um livro que alguém escolheu por você


Todo dia foi o livro que a Karol escolheu para mim! Confesso que já li, e até já tem resenha no blog (aqui), mas eu até tava querendo reler, então veio numa boa hora, porque esse livro tem quotes maravilhosos e eu preciso marcá-los! Obrigada migs :D
PS: Eu não gosto da resenha que eu fiz, porque foi bem no início mesmo, e não saiu do jeito que eu queria, mas quem quiser olhe D:


- Um livro que já virou ou vai virar adaptação cinematográfica


Ops.. acho que todo mundo tá escolhendo esse livro né D:. Eu já li esse livro, mas eu preciso reler, tanto pelos quotes quanto pela história, pois juro que no momento eu não tava no clima e a resenha acabou não sendo das melhores! Confira aqui.


- Um livro com a capa azul / Um livro que você ganhou


Escolhi Deixe a Neve Cair para essas duas categorias, e se encaixa perfeitamente já que é inverno e etc...


- Um livro do gênero que você menos leu ano passado


CONTOS! Eu quase nunca (ou até nunca mesmo) leio contos. Pois é, vamos tentar.
PS: Um terror/thriller se encaixaria perfeitamente aqui, mas eu não tenho nenhum mesmo D:


- Um livro com mais de 400 páginas


Tô enrolando um pouco (bastante) pra ler esse livro. Não sei o por que... Já emprestei (juro que foi só uma vez), já vi o filme e ainda não tive oportunidade de ler. Pode ser apenas preguiça mesmo, não sei D:


E eu escolhi mais três livros extras.


Acontece que A Herdeira e Um Caso Perdido eu comprei e estou esperando chegar, se chegar antes da maratona acabar, ótimo. Se eu conseguir ler, melhor ainda!
Antes de Tudo Acabar é um livro que eu estou lendo no Wattpad que é uma plataforma para autores "anônimos" publicarem seus textos. Leia o livro aqui.

Sobre as semanas temáticas, ficou mais ou menos assim:

- Maze Runner e A Herdeira, ficaram na 1° semana (Fantasias/Distopias e/ou Ficção Científica)
- A 2° semana é nula, exceto se considerar a investigação do Quentin como Suspense. D:
- Para Onde Ela Foi, Todo Dia, Cidades de Papel, Deixe a Neve Cair e Um Caso Perdido ficaram na 3° semana (YA Contemporâneo/Romance e/ou Drama) essa ficou lotada :(
- Boca do Inferno, Contos Novos e Antes de Tudo Acabar ficaram na 4° semana (Livros Nacionais)

Enfim, espero conseguir pelo menos metade desses livros! Toda semana eu irei postar atualização sobre o status das leituras. Acompanhe durante a semana pelo snap: natheegc


You May Also Like

0 comentários