Resenha: Filme - O Melhor de mim - Nicholas Sparks

by - 14:20

Título Original: O Melhor de Mim / The Best of Me
Nacionalidade: EUA
Duração: 1:58 min
Gênero: Romance, Drama
Lançamento: 2014
Diretor: Michael Hoffman
Classificação: 14+


Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.




Antes que eu esqueça (Ela me mataria) esta resenha é dedicada a Emanoella Barros (Manuzinha kkk) que me indicou o filme! Obrigada S2.

O filme O Melhor de Mim, particularmente é um filme muito bom, mas como é uma adaptação de Nicholas Sparks, já prevemos uma paixão avassaladora que tempo acabará desgastando (Ou talvez, os atos dos personagens mesmo).



Nesta estória, conhecemos Amanda e Dawson, jovens que se apaixonam de maneira arrebatadora, mesmo contra a vontade de todos. Mas que no final, por conta de um acidente trágico, cada um acaba seguindo seu caminho. 



Vinte anos depois, ambos são comunicados da morte de um amigo em comum, onde eles tem que retornar a cidade onde se conheceram, por pedido do tal. Durante o filme há alterações entre o presente e o passado mostrando como eles se conheceram, até sua separação. E novamente, vamos viver aquele dilema se os protagonistas ficarão juntos, ou não. (Só assistindo mesmo)




Trailer 1:









You May Also Like

0 comentários