SÉRIE: The Vampire Diaries - Day One of Twenty-Two Thousand, Give or Take (7x01)

by - 16:44

CONTÊM SPOILERS


Imagem do Google
O que falar dessa temporada que mal começou e eu já considero pakas?


Na última quinta-feira (8), o primeiro episódio da sétima temporada de tvd, foi lançado. E não temos mais Elena, Eu vi várias pessoas dizerem que não assistiriam a season 7, por causa da saída dela, mas assim, eu assisti seis temporadas completas, de tantos personagens que entraram e saíram, eu não ia deixar de assistir, por causa dela. Vai fazer falta? Vai. Mas a gente se acostuma.

Mas vamos falar do episódio.

No começo do episódio, se passaram três anos e Damon está num caixão, eu acredito que o caixão do lado dele seja o de Elena, e ele só quer ser acordado quando Elena voltar, o que eu acharia muita sacanagem, porque se fosse assim, não teríamos Damon e Elena, o que eu não aceito.
Depois voltamos para o agora, e tem Lily com os hereges, o que vai render uma treta muito massa, se os produtores souberem trabalhar com ela.

Fiquei com pena de Bonnie, sério. Como se já não bastasse ser ela ou Elena, ela se sente culpada pelos hereges atormentando a cidade. Chega de sofrer, migs.

Damon e Alaric estão na bad, enchendo a cara por causa de suas mulheres perdidas, o que foi bom para Dalaric (s2).

Steroline é fofo, mas... EU PREFIRO KLAROLINE. Por quê? Porque eu sou trouxa mesmo.



Gente, se Deus quiser, essa temporada vai ser fechosa. E pra quem achou que seria uma porcaria sem a Elena, se enganou, haha. Então, vamo assistir né? E quem tiver atrasado, que assista também <3. Porque TVD é mara!!!

PS: Não entendi essas gírias, mas ok.

                Assista uma cena da 7x01:

PS²: Se não tiver legenda é só clicar na engrenagem.

    Assista o trailer da season 7 em HD:



Créditos na foto




You May Also Like

0 comentários