TAG: Opiniões Impopulares

by - 11:20





Depois de muito tempo, hoje, euzinha, irei responder a uma tag! Ah, jura?!

Original: The book archer
Onde eu vi: Mariana Reads



01. Um livro ou série popular que você não gosta?
Os imortais - não sei se é tão popular assim, mas das séries que eu li até hoje, eu realmente não gosto dessa. Não consegui passar do segundo livro :/

02. Um livro ou série que todos odeiam mas você ama?
Não tenho como responder essa, já que geralmente se tiver muito "fuzuê" por causa de um livro e ele for considerado ruim, eu não me dou nem o trabalho de lê-lo.

03. Um triângulo amoroso onde a personagem principal terminou com o personagem que você não queria ou um OTP que você não gosta.
Que eu me lembre, só em Cidades de Papel eu queria que o Quentin terminasse com a Margo, mas fiquei de boas.

04. Um gênero popular de livros que você lê raramente.
Terror, suspense - na verdade, eu nunca li nada desse gênero.

05. Um personagem amado ou popular que você não gosta.
Muita gente diz que Alasca é isso, é aquilo. Mas sinceramente, não vi nada demais nela. Nem no livro também XD

06. Um autor popular que você não consegue gostar.
Essa daqui eu realmente não sei responder. Tipo, o tio verde (John Green) parece ser uma pessoa legal. Mas de todos os livros dele, o que mais me agradou foi ACEDE, os outros foram mais ou menos, três estrelas, deu pra engolir, etc. E ele é o único que me vem na cabeça agora.

07. Um clichê literário que você está cansado de ver.
Nossa, são tantos... Triângulos amorosos. Aquela garota meio excluída socialmente, que - por um acaso do destino - chama a atenção de um garoto popular, blablabla. Adolescentes mimados, que no final do livro viram as melhores pessoas do universo...

08. Uma série popular que você não tem interesse de ler.
Cinquenta tons de cinza. Na verdade, eu comecei a ler o primeiro livro, mas abandonei bem rapidinho.

09. O ditado é "O livro é sempre melhor que o filme", mas qual adaptação para filme ou série você acha melhor que o livro?
COM CERTEZA a série The Vampire Diaries é melhor que a série de livros Diários de um Vampiro. Eu só li o primeiro livro, e gente não preciso nem comentar.
Vou roubar e colocar mais um item: As vantagens de ser invisível. Não sei o porquê de eu não ter gostado muito do livro, mas com certeza, na minha opinião, eu prefiro o filme.

Então é isso pessoal, espero que gostem da tag. Fiquem à vontade para responder também.






You May Also Like

0 comentários