RESENHA: Sussurros ao Luar #4 - C. C. Hunter

by - 10:27


Terminei o livro de madruga, chorando. Queria fazer a postagem naquela hora mesmo, mas achei melhor esperar.

Confira as resenhas anteriores:

§ Nascida à Meia-Noite #1
§ Desperta ao Amanhecer #2
§ Levada ao Entardecer #3
CONTEM SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES

Agora que Kilye descobriu o que é, precisa saber o que isso significa, já que ninguém sabe. E nesses momentos eu ficava com raiva, porque como ninguém sabia? Até eu sabia o que significava!!  Arg, esses livros...

E agora Derek declarou o seu amor por ela. O que deixa todo mundo confuso, já que foi ele quem a não quis primeiramente. E Lucas está cheio de segredos, o que me fez ficar cada vez mais decepcionada. Acho que no último livro era para aparecer outro cara que mexesse com o coração dela, porque esses dois aí já deu. '-' Mesmo eu torcendo pra ela e certo alguém ficarem juntos...

Tem um fantasma com o rosto de alguém que ainda está vivo, e todo o mistério de o porquê está acontecendo isso. E você vai ficar na névoa também, porquê a autora não dá muitas dicas  (pelo menos eu não percebi) de quem é o assassino. Que assassino? Não sei.

"As pessoas deixariam de viver muita coisa se parassem de viver pensando no amanhã."

Eu achei a maior parte do livro um tanto parada, não acontecia muitas coisas. Mas quando faltava 3 capítulos para o final do livro, MINHA GENTE. Esses três capítulos compensaram todo o livro - na minha opinião. Me trouxe várias emoções ao mesmo tempo.

Continuo dizendo que a cada livro que passa, a escrita da autora e os personagens vão amadurecendo mais. E FINALMENTE O OTP FICOU JUNTO! AHAHAHA

"Às vezes, o que não sabemos nos protege. Não podemos nos magoar se não sabemos."

E esse livro está cheio de segredos. 

Agora que o Acampamento vai se tornar uma escola, chegaram novos professores. E com isso chegaram novas desconfianças para Kilye. 

Estou com medo de ler o quinto livro, sinceramente. Não sei que consequências esperar das escolhas de Kilye. E não quero me despedir desse mundo - odeio despedidas, por isso acabei chorando no final desse livro.




Sussurros ao Luar
Título Original: Whispers at Moonrise #4  
Autora: C. C. Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 384
Ano: 2013
Skoob
















You May Also Like

0 comentários