TAG: Divertida Mente

by - 10:30


Há bastante tempo eu estava querendo fazer essa tag, e finalmente eu fiz!! Assisti o filme faz um tempinho e é bem legal. Confira minhas respostas:


Alegria: O livro que mais te traz felicidade: Perdida - Carina Rissi | RESENHA AQUI


Acho que me faz feliz pelo simples motivo de que eu amo a época em que o livro é narrado, rio bastante com as "enrascadas" que Sofia se mete, e o livro me faz desejar viver aquilo.


Nojinho: O livro mais nojento que você já leu: Maze Runner - James Dashner | RESENHA AQUI


Eu gosto muito do livro, mas quando ele estava descrevendo os Verdugos fiquei com nojo e tive que deixar uns minutinhos de lado. Que bichinho mais nojento, eca.


Medo: O livro que mais te assustou: Como eu não leio terror, suspense nem nada do tipo, que eu me lembre não tem nenhum livro que me assustou XD.


Tristeza: O livro que mais te fez chorar: Encontrada - Carina Rissi


Quem já leu, vai saber. Sabe aquela cena em que eles brigam? Eu tinha passado por algo recentemente daquele jeito com meu namorado, e eu entendia completamente o que ela descrevia no livro, e senti a tristeza que senti antes bater novamente (mas já está tudo bem). E depois vieram acontecimentos felizes, e eu já tinha chorado mesmo, continuei chorando, haha. Talvez eu estivesse na tpm, não lembro. D:

Raiva: O livro que te deixou irritado: Lua Azul


É muito difícil eu ter tanta antipatia com um livro como eu tenho com esse. A personagem principal é extremamente irritante! Que eu me lembre, pior livro que li. E sempre que tiver uma tag com essa categoria, esse livro vai se encaixar '-'
.

PS: Pessoal quero pedir muitas desculpas por esse sumiço no blog e instagram (palavrafpalavra), teve o começo das aulas, o carnaval e sabe como é a correria né?! Mas se Deus quiser, estamos de volta aos poucos e rapidinho vamos voltar ao ritmo normal. Muito obrigada a quem não nos abandonou <3.




You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Nathalia!
    Adorei a sua TAG! Já ouvi falar super bem de Perdida e quero adicioná-lo as minhas leituras! Maze Runner eu comecei a ler e parei. Não sei ao certo porque, mas quem sabe eu me anime e leia novamente!
    Abs!

    Participe do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalia!
    Falando em TAGs, fiz a sua e te indiquei em uma lá no blog. Espero que goste.
    http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/2016/02/tag-3-liebster-award.html
    Abs!

    ResponderExcluir