Resenha: Muito mais que 5inco minutos - Kéfera Buchmann

by - 16:33


 Opa linda, que linda, linda.


"Este não é um livro revolucionário. Não espere nenhuma história que virou o mundo de cabeça para baixo. Até porque ele é sobre uma garota de 22 anos que (ainda) não fez nada de relevante de verdade (tipo inventar a vacina para uma doença)." 

  O primeiro livro da Kéfera é adorável. Ela traz temas delicados, pesados, engraçados e inspiradores, tudo em um livro só. Sem deixar de dar o seu toque. Enquanto eu lia, senti como se ela estivesse ao meu lado, contando tudo.


“Portanto, se você tem um amigo verdadeiro, valorize. É raro a gente conseguir achar pessoas que torçam sinceramente por nós. De verdade mesmo."

  Kéfera conta histórias desde a sua infância/adolescência, como a descoberta do corpo, o primeiro beijo, o primeiro fora, o bullyng. Também conta alguns de seus micos em encontros, ou depilações – Eu ri bastante lendo essas duas partes - E ela traz tantos temas no seu livro, sem nunca deixar de ser ela mesma, sem num se tornar chata, piegas, repetitiva.

Vilma S2

  Com seu jeito direto de ser, durante o livro ela vai nos impulsionando a manter-nos firmes, nunca desistir dos nossos sonhos, mesmo tudo aparente contribuir para dar errado. Ela mostra que nós melhores do que acreditamos, que somos capazes de tudo, basta lutar e acreditar. Kéfera mostra, que mesmo apesar de todos os problemas, você sempre vai ser capaz de vencê-los.

“Seja a moda. Invente-se. J"

  Num todo, é um livro cheio de histórias engraçadas que trazem temas sérios ou não. Quem ainda não leu, leia. Quem não conhece a Kéfera, a conheça. Ela é um amor!

“Uma coisa ficou muito óbvia pra mim com o passar do tempo: se você é uma pessoa do bem e não faz mal a ninguém, mais cedo ou mais tarde a vida sorri pra você"

Título:  Muito mais que 5inco minutos
Autora: Kéfera Buchmann
Editora: Paralela
Páginas: 144
Ano: 2015
Skoob





You May Also Like

0 comentários