terça-feira, 11 de outubro de 2016

Resenha: Doctor Crush (Doctors)



Olá pessoal, como vão? Eu estou bem e com saudades de vocês! Mas o tema do post de hoje não é saudade, relaxem kkkk. Venho falar sobre doramas, especificamente o primeiro que eu comecei a assistir - comecei quinta - e já amo e  me sinto uma dorameira - porque eu já estou viciada e quero mais - Bom, o tema de hoje é Doctor Crush. Esse meu vício começou porque uma amiga me fez assistir alguns minutos do primeiro episódio.

Doctor Crush tem como protagonista a personagem Yoo Hye Jung, interpretada pela atriz Park Shin-Hye. Ela nunca teve uma vida fácil. Quando era criança o pai foi embora de casa, depois sua mãe morreu e ela teve que ir morar com o pai e por fim morar com sua avó. No começo Yoo Hye não parece nem um pouco amigável e seu sobrenome é encrenca, mas com o avançar das coisas, nós vamos entendendo seus motivos. Quando seu pai vai deixa-lá na casa de sua avó, por ter sido expulsa de outra escola, sua vida começa a mudar. Uma escola nova, amizades novas e inimizades também e um grande amor pra tirar o fôlego de qualquer um. Doctor Crush é um dorama repleto de descobertas, lutas, esperança e da força que existe no amor.

Ontem eu maratonei e terminei Doctor Crush e posso dizer que amei esse dorama do começo ao fim, mesmo não tendo gostado de alguns detalhes kkkk, mas do fundo do coração, ASSISTAM!!!!! É muito amorzinho, também ensina muitas lições, prende a atenção e mesmo sendo episódios de 1hr, tudo acontece muito rápido. 

Locais onde você pode assistir: Drama Fever (Infelizmente parte dos doramas só é possível se fizer assinatura, mas esse é grátis!)

P.S. Obrigada, Nina.






Nenhum comentário:

Postar um comentário