Resenha: Doctor Crush (Doctors)

by - 13:11



Olá pessoal, como vão? Eu estou bem e com saudades de vocês! Mas o tema do post de hoje não é saudade, relaxem kkkk. Venho falar sobre doramas, especificamente o primeiro que eu comecei a assistir - comecei quinta - e já amo e  me sinto uma dorameira - porque eu já estou viciada e quero mais - Bom, o tema de hoje é Doctor Crush. Esse meu vício começou porque uma amiga me fez assistir alguns minutos do primeiro episódio.

Doctor Crush tem como protagonista a personagem Yoo Hye Jung, interpretada pela atriz Park Shin-Hye. Ela nunca teve uma vida fácil. Quando era criança o pai foi embora de casa, depois sua mãe morreu e ela teve que ir morar com o pai e por fim morar com sua avó. No começo Yoo Hye não parece nem um pouco amigável e seu sobrenome é encrenca, mas com o avançar das coisas, nós vamos entendendo seus motivos. Quando seu pai vai deixa-lá na casa de sua avó, por ter sido expulsa de outra escola, sua vida começa a mudar. Uma escola nova, amizades novas e inimizades também e um grande amor pra tirar o fôlego de qualquer um. Doctor Crush é um dorama repleto de descobertas, lutas, esperança e da força que existe no amor.

Ontem eu maratonei e terminei Doctor Crush e posso dizer que amei esse dorama do começo ao fim, mesmo não tendo gostado de alguns detalhes kkkk, mas do fundo do coração, ASSISTAM!!!!! É muito amorzinho, também ensina muitas lições, prende a atenção e mesmo sendo episódios de 1hr, tudo acontece muito rápido. 

Locais onde você pode assistir: Drama Fever (Infelizmente parte dos doramas só é possível se fizer assinatura, mas esse é grátis!)

P.S. Obrigada, Nina.






You May Also Like

3 comentários

  1. Olá, tudo bem? Meu nome é Tanara e estou voltando pro mundo blogueiro agora! Adoraria se vc visitasse meu blog e seguisse, caso goste! Também seguirei o teu! Grande beijo! (:

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Sou um dos criadores do Protótipo Literário e nos últimos dias procurei por blogs literarios criando a lista disponível em https://www.prototipoliterario.com/2020/04/lista-blogs-literarios-ativos.html

    A lista tem como objetivo promover o contato e a parceria entre os blogs, deixando desde já o nosso interesse em realizar uma parceria, seja através de guest posts ou através de compartilhamento mútuo no Twitter.

    https://www.prototipoliterario.com
    https://twitter.com/prototipoliter

    Continuarei acompanhando os textos e o trabalho do seu blog.

    Carinhosamente
    Protótipo Literário

    ResponderExcluir